Política de Entrega

Nosso site tem proporcionado uma das entregas mais rápidas e eficientes do país, sendo que:
Assim que confirmado o pagamento do pedido, os dados cadastrais do cliente e havendo a real disponibilidade do produto em nosso estoque físico (caso não haja e não tenha uma previsão de breve recebimento do mesmo, o pedido não é autorizado, entramos em contato com o cliente para definir se o produto pode ser substituído por outro ou se prefere o cancelamento do pedido), o pedido é enviado dentro de no máximo 1 dia útil, a entrega é feita pelos correios: no caso do sedex normalmente feita entre 1 a 3 dias úteis, no caso da modalidade PAC o pedido normalmente é entregue em um prazo de 5 a 15 dias úteis, variando de acordo com a localidade; (salvo eventuais problemas com os próprios correios (greve, etc...) ou falta de algum produto em estoque com previsão de chegada dentro do prazo legal de envio, em qualquer um dos casos o cliente sempre será notificado).

MODALIDADES DE ENVIO

FRETE PAGO: Em QUALQUER pedido para qualquer lugar do Brasil em que o valor do frete é cobrado, o envio é feito por PAC, desta forma o cliente paga um frete mais barato ou por sedex, caso ele tenha pressa em receber o produto.

FRETE GRÁTIS: Nosso site oferece frete grátis para todo o país para compras a partir de R$ 189,00 em produtos, nesse caso os pedidos serão enviados da seguinte maneira:

PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 189,00 em produtos:

Grande São Paulo: Envio por sedex;

Demais cidades: Envio por PAC.

OBS: Em até 24 horas úteis após realizado o envio do pedido, um e-mail é enviado para o cliente informando o código para rastreio no site dos correios.

OBS II: Uma vez a compra finalizada, no caso de esgotamento de algum produto adquirido em nosso estoque físico e com o valor já capturado (no caso de compras por cartão de crédito) ou já pago em um pedido por boleto/transferência bancária, sem previsão de chegada do mesmo no prazo legal, depositaremos o valor da compra na conta bancária informada pelo cliente em até 3 dias úteis.

OBS III: Ao se cadastrar, favor ter muita atenção na hora de informar todos os dados obrigatórios (telefones, números, complementos, etc...) pois o site não se responsabiliza por dados cadastrais errados, como número inexistente, falta de complemento, etc... Quando isso ocorre, normalmente os correios devolvem o objeto para a loja após 3 tentativas no endereço cadastrado, sendo assim, o cliente precisará depositar o valor referente ao reenvio.

OBS IV: Caso haja a necessidade de troca de produto, vide "política de compras" no rodapé da página inicial do site.

Segurança da venda: Após realizada e finalizada a compra (apenas para compras feitas por cartões de crédito), por motivos de segurança do cliente e da loja, reservamo-nos no direito de confirmar a veracidade dos dados cadastrados (Endereço, nome compatível com CPF, telefones ativos, etc...) Caso algum item não passe por nosso filtro de segurança, o pedido será cancelado e o valor da compra não será capturado junto a administradora do cartão.

IMPORTANTE: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INFORMAÇÕES DE DADOS CADASTRAIS INCORRETAS OU EQUIVOCADAS, O PEDIDO É ENVIADO RIGOROSAMENTE PARA O NOME E ENDEREÇO UTILIZADO NO CAMPO "ENDEREÇO DE ENTREGA" JUNTO AO PEDIDO, EM CASO DE ERRO, ENTRAR EM CONTATO IMEDIATAMENTE COM A LOJA PARA CORREÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS, CASO O PEDIDO SEJA ENVIADO COM DADOS INCORRETOS, A RESPONSABILIDADE É UNICA E EXCLUSIVA DO CLIENTE.

Boas compras!

Sportivolli Artigos Esportivos Ltda | Raquete Mania - www.raquetemania.com.br | CNPJ: 04.094.596/0001-97 - Inscrição Estadual: 206.178.452.117
Alameda Rio Negro, Nº 1033, Alpha Shopping, Alphaville, Grande São Paulo - SP. | Telefone: (11) 4193-5941 | E-mail: falecom@raquetemania.com.br

Copyright © 2008-2017 - Raquete Mania - Todos os direitos reservados.